GARANTIA PADRãO

Esta modalidade balcão, garante o funcionamento do equipamento por um período de 1 (um) ano a contar da data de emissão da nota fiscal. Durante este período, serão substituídas sem ônus para o cliente, todas as peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação, comprovados pelo nosso departamento técnico. No atendimento padrão de garantia, o cliente leva o seu equipamento até uma autorizada ou então até uma agencia dos Correios, para o envio do produto/peças à Assistência Técnica, não esqueça que é obrigatório encaminhar o produto com a nota fiscal. Antes , é essencial entrar em contato com o suporte técnico, por telefone, email, ou chat, para que seja feito um diagnóstico preciso do problema.
Durante a vigência da garantia e constatado o defeito de fabricação, a Daitech Indústria Eletrônica, concorda em reparar ou substituir as partes no prazo máximo de até 90 dias ( prazo legal ) após o recebimento do produto enviado pelo cliente.

  • O presente termo exclui as despesas oriundas com frete, seguro e respectivos impostos constituindo-se ônus e responsabilidade do cliente

Esta garantia não se aplica a quaisquer componentes que tenham sido modificados ou sujeitos ao mau uso, acidente, negligência ou abuso de terceiros:

  • Defeito proveniente de mau uso, perda das partes; constatação ou sinais que evidenciem danos provocados por acidente ou por agente da natureza, tais como: queima, quedas, enchentes, alagações, água, instalações erradas, caso fortuito, depredações ou força maior;
  •  Transporte inadequado fora das condições adequadas. É  de responsabilidade do cliente, no ato do recebimento da mercadoria, desembalar e verificar se o produto se encontra em perfeitas condições, não serão aceitas reclamações posteriores ao recebimento que não estejam relacionadas a defeitos de fabricação, como batidas, arranhões ou outros que possam ser causados pelo transporte. Ao detectar qualquer defeito mencionado, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e comunicar imediatamente a Daitech.
  • O produto for ligado em rede elétrica fora dos padrões especificados no manual ou sujeita a flutuação excessiva;
  •  Caso seja constatado que o produto entrou em contato com água, óleo, resina, materiais corrosivos ou quaisquer outros líquidos não indicados no manual técnico;
  • Caso seja constatado que o equipamento tenha tido contato com temperaturas extremas, fora das indicadas para operação no manual técnico, como frio ou calor excessivo;
  • Instalações ou manutenções impróprias realizadas pelo cliente se for constatado que o equipamento foi aberto por técnico não autorizado, estranho à Daitech ou que não tenha recebido prévio treinamento;
  •  Tiver seu circuito original alterado, violado, modificado, substituição de peças, consertos ou ajustes efetuados por pessoal não autorizado;
  •  Negligência ou imperícia no uso/manuseio inadequado do equipamento indevido aos fins que se destina ou em desacordo com o manual de instruções, tais como a identificação de objetos que obstruam a ventilação do equipamento, tendo em vista que a boa ventilação é requisito indispensável para o seu funcionamento;
  •  Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;
  •  Danos físicos a parte externa do produto ( amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização,componentes queimados por descarga elétrica );
  •  Desgaste natural dos materiais ou que se desgastem com o uso frequente;
  • Deslocamento técnico:

    O cliente poderá optar pelo deslocamento do técnico até o endereço onde se encontra o equipamento danificado, para a realização deste reparo o cliente terá que arcar com o custo deste serviço.



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